01/07/16

A Vida


Olá mundo!
Hoje trago algo diferente, algo que não planeava trazer para o Blogue, mas achei que poderiam gostar!
Alguma vez pararam tudo o que estavam a fazer porque vos surgiu uma ideia? Foi o que me aconteceu, parei tudo o que estava a fazer para escrever este texto. Adorei o resultado e espero que vocês também gostem!

"A vida é uma palavra curta, mais curta do que o próprio tempo.
É definida por anos, meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos que vão para nunca mais voltar. Uma rotina seguida a cada segundo da nossa vida sem tempo para olhar para trás.
E se por momentos pudesse-mos parar tudo. Parar, para não pensar em nada, não pensar no segundo seguinte e deixar a vida nos levar. Nós somos prisioneiros do próprio tempo, da própria vida, uma vida que tem principio, meio e fim. E temos o tempo que foi posto nas mãos frágeis dos seres humanos que passam a vida a perde-lo. Sempre com pressa, que passam pelo tempo e nem se dão conta.
A vida não nos foi entregue por acaso. A vida foi-nos entregue para ama-la, para amar quem nos ama, para ser melhor em tudo o que fazemos, para seguir os nossos sonhos, para sermos diferentes e para agarrar o tempo sem o deixar fugir. É o que temos de mais precioso nesta vida, por isso digam todos os dias à pessoa que mais amam que a amam, por que nunca sabemos se essa pessoa vai deixar fugir o tempo. Uma vida que tem principio, meio e fim para sempre."

E foi este o resultado final!

O que acharam?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Facebook

Parcerias