19/01/17

Estou Melhor sem ti!




Era apenas uma rapariga sentada a um canto, uma rapariga sem qualquer importância. Não te preocupes, não me importava, aliás, estava habituada a ser invisível a todos os olhos . 
Talvez não tenhas reparado, mas eu estava muito melhor antes de te ter conhecido. 

Tornei-me naquilo que nunca me quis tornar e fiz aquilo que nunca quis fazer, apenas para te impressionar. Mas para ti continuava sempre a mesma.
Comecei a sair à noite até ás tantas e a beber, talvez até demais! Mudei o meu estilo e comecei a usar top e minissaia, tal como as raparigas a quem te agarravas. Deixei a minha esperteza de parte por achares que não me enquadrava no teu grupo. Escondi a pessoa que era antes debaixo da minha cama e fui ter contigo para mais uma tentativa.

Nessa noite a resposta não foi a mesma. Olhavas para mim de forma diferente, falavas comigo de forma diferente e tocavas-me de forma diferente. Mas eu não gostei dessa tua mudança... até perceber que quem mudou fui eu e não tu! 
Lembrei-me da pessoa que tinha deixado para trás... aquela mesma rapariga que se sentava sempre a um canto e que não tinha muita importância... mas eu gostava dessa rapariga. 

Diz aos teus amigos que gostei muito de os conhecer mas espero nunca mais os voltar a ver. Não te preocupes, eu fico bem! Não preciso dos teus padrões de beleza, nem de agir como tu queres e não preciso de esconder aquilo que sou, porque afinal só preciso de ser eu mesma para que alguém me mereça.
* Este texto foi escrito por mim e para o fazer inspirei-me na música Closer -  The Chainsmokers ft. Halsey.
É a primeira vez que faço um post deste tipo por isso, se gostarem e quiserem que continue a escrever textos e  a publica-los no blog digam nos comentários abaixo!
Beijo!



2 comentários:

Facebook

Parcerias