17/08/17

Decoração com grade


Olá mundo!
Como estão?
Eu tenho estado a pensar em renovar o meu quarto. Já estou um pouco farta das mesmas cores e da mesma decoração e por isso tenho andado à procura de algumas inspirações no Pinterest. Vi várias fotos e fiquei apaixonada pela decoração com grade. É sem dúvida algo que quero acrescentar ao meu quarto!
Aqui estão algumas imagens deste elemento na decoração:


Adoro quando podemos transformar objetos simples em peças lindas e úteis que nunca pensaste que usarias como decoração! Outro exemplo disso foi o post que fiz sobre decoração com paletes (aqui)!




























Podes encontrar este material em lojas de construção e utilizá-lo como organizador, painel de decoração ou até mesmo jardins suspensos! Na minha opinião fica lindo num quarto ou num escritório por cima da secretária. 


E tu? Gostaste da ideia? Deixa aqui nos comentários, que eu vou adorar saber! Um grande beijinho!!


10 comentários:

  1. Amei essas decorações são muito lindas e super simples de se fazer gostei beijos !

    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor é que ficamos com uma decoração linda, sem gastar quase nada!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá, td bom?
    Acho lindo demais esse tipo de decoração, de verdade ♥ Quero fazer uma, porém eu n teria onde colocar :/
    *O post do sorteio saiu*
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esta tendência de decoração.
    É simplesmente linda!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Thank you! Of course I want to visit your blog!
    Kisses! <3

    ResponderEliminar
  5. Essas grades são bem fofas mesmo! Queria conseguir colocar no meu quarto e deixar organizado :(
    Beijos :*

    hannahsoaress.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. adorei o blog já estou a seguir <3
    eu adoro estas grades e queria mesmo muito uma para o meu quarto mas todas as que via eram ridiculamente caras
    por isso eu e o meu pai DIY uma e ficou impecavel :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oi Bia! Eu acho muito prático essa decoração com grades, além de bonito lhe ajuda à organizar o quarto.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Eu acho essas grades na decoração muito bacana. Primeiro que é lindo. E é pratico. Dá pra usar pra mil fins diferentes.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar

Facebook

Parcerias