14/08/17

Tag: Anos '00



Olá mundo!
Vocês sabem que não costumo fazer muitas Tag's por aqui mas quando vi esta no blog da Cláudia (aqui) não consegui resistir! A Tag original é anos 90 mas ela fez uma adaptação. Achei a ideia super engraçada e como nasci em 2002 está super válida! 


1. Primeira Rede Social
Se bem me lembro, a minha primeira Rede Social foi o Facebook. Na altura toda a gente tinha uma conta no facebook e eu pedi ao meu pai para cria uma para mim. Só a utilizava para falar com o meus amigos e jogar os jogos, já que o meu telemóvel não dava para isso!



2. Primeiro telemóvel
Tive o meu primeiro telemóvel aos 10 anos e era um LG GU200! Eu juro-vos que fiquei tão feliz que mal podia acreditar que ia ter o meu próprio telemóvel! E o famoso jogo da Snake era o único que conseguia jogar, alguém na mesma posição?



3. Desenho Animado favorito
OK... eu era completamente apaixonada pelo Noddy! Não me perguntem porquê, mas até hoje ainda me lembro da música! "Abram alas para o Noddy, Noddy, no seu carro amarelo..." haha




4. Livro Preferido
Eu não tenho um livro preferido mas adorava os livros da Anita (que agora, infelizmente, se chama Martine)! Ainda hoje tenho a coleção inteira e lembro-me de ler aqueles livros vezes sem conta! 




5. Filme Preferido
Quando vi este tópico, fui à procura de todos os filmes de animação que me lembrava até que surgiu um nome na minha cabeça: Peter Pan. A fantástica terra do nunca, onde ninguém envelhece, a ciumenta fada Sininho e o terrível capitão Gancho são os elementos que sem dúvida marcaram a minha infância. 


6. Banda Favorita
Vou confessar que quando era pequena não ouvia muitas bandas e ainda hoje oiço mais artistas individuais! Se tiver de escolher uma acho que diria que eram as  Just Girls ou os D'ZRT.



7. Doce Favorito
Sempre fui gulosa, isso não é de agora, por isso é muito difícil responder a esta pergunta. Adorava o ovo Kinder e a sombrinha de chocolate da Regina!




8. Princesa da Disney Favorita
Acho que a minha princesa preferida era a Ariel! Adorava o facto de ela ser diferente de todas as outras! É uma princesa super curiosa e determinada que faz tudo pelo amor. Acho que foi por isso que gostei tanto dela!



9. Brincadeira Favorita
Confesso que esta é um pouco difícil, mas adorava brincar às escondidas com o meu irmão mais novo! Escondiamo-nos por todos os lados da casa!!! No guarda-roupa, debaixo da cama e até na banheira!! Dá para acreditar!?

10. Programas de televisão favoritos
Talvez este seja o meu tópico favorito porque se há uma pessoa que adorava ver televisão era eu!! Vamos começar pela minha favorita: Floribella. Bem, ainda hoje sei todas as músicas de cor e não perdia um episódio por nada deste mundo! 
E quem não adora a Disney? Era apaixonada pela Hannah Montana e assisti a todas as temporadas completas. 
Gostava muito de outros tal como Inspetor Max (quem não assistia?), Os Feiticeiros de Waverly Place e Chiquititas.





E tu? Quero muito saber as tuas respostas!
Beijinhos!

7 comentários:

  1. A minha primeira rede social foi o Hi5. Aquilo era uma desgraça! hehe

    ResponderEliminar
  2. Olá, td bom?
    Ain, como amo esses posts nostálgicos ♥ N me lembro de muita coisa de infância. Minha primeira rede social foi o orkut.
    Meu primeiro celular foi um da samsung, beeem bostinha shauhsauhs
    Nossa, me lembro de taaantos desenhos ♥
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Também adoro recordar a minha infância mas por vezes é difícil lembrar-me de algumas coisas! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Adorei a tag, acho que em 2002 a rede social que estava bombando no momento seria o orkut não ? Estou te seguindo flor
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Sim, acho que era o orkut mas, como só em 2012 é que entrei para o mundo das redes sociais não há muita coisa que possa dizer sobre ele! Talvez me possas contar melhor como funcionava!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Wow!
    This is the most wonderful thing i have ever experience and i need to share this great testimony.
    About how i get my ex husband after a breakup.
    I never believed it, because i never heard nor learn anything about it before.
    My name is Willie B. Garcia from US Florida
    I'm so excited sharing this testimony here about how I got my ex husband back after a long time break up that almost led to a divorce all thanks to Dr Ahmed for his wonderful help. Am a woman who love and cherish my husband more than any other thing you can imagine on earth. My husband was so lovely and caring after 3 years of marriage he was seriously ill and the doctor confirm and said he has a kidney infection that he needed a kidney donor, that was how I start searching for who can help, doctor has given me a periodic hour that he will live just 24 hours left, that was how I ask the doctor if I can be of help to my husband that was how he carried out the text, the confirming was successful, I was now having this taught that since 3 years now we got married I have not be able to get pregnant, can I ever get pregnant again? That was the question I ask the doctor, he never answer his response was did you want to lost your husband? I immediately reply no I can't afford to lose him. After the operation my husband came back to live and was healthy I was also ok with the instruction given to me by the doctor, after 3 months my husband came home with another lady telling me, that is our new wife that will give us kids and take care for us, that was how I was confused and started crying all day, that was how my husband ran away with his new wife cleanable. Since then I was confuse don't know what to do that was how I went back to the doctor and tell him everything, he told me that, this is not just ordinary, it must be a spiritual problem that was how he gave me this Email: Ahmedutimate@gmail.com that I should tell he all my problem that he can help, that was how I contacted he and I do as instructed. After 22 hours and I have done what he ask me to do, my husband start searching for me and went back to the doctor, that was how he came back to me, he also told me not to worry that I will get pregnant, this month making it ten Months I contacted he, and am now having a baby of nine months and 2 weeks old all thanks to Dr Ahmed for his help that is why I have put it as a must for me to spread the news about Dr Ahmed is a place to resolve marriage/relationship problems? Contact: E-mail: Ahmedutimate@gmail.com... Call him or what’s-app: +2348160153829 stay bless

    ResponderEliminar

Facebook

Parcerias