21/06/16

O começo


Bem-vindos!
Eu sou a Bia, uma adolescente normal que resolveu criar um blogue para partilhar as suas loucuras.
Comecei a escrever um diário mas não deu muito resultado além de não ter nada de interessante para dizer sobre o meu dia, ninguém me respondia.
Sou uma rapariga alegre, simpática, stressada e muito sonhadora (ando sempre com a cabeça na lua), daí veio o nome para o blog.
Este é o primeiro “Post”, por isso não sei muito bem sobre o que falar…
No blogue falarei de diversas coisas como moda, tecnologia, livros e tudo o que gira á minha volta. Não consegui escolher só um tema! :)
Simplesmente vou escrever o que me apetece e ficarei muito feliz se quiserem juntar-se a mim nesta nova experiência da minha vida.
Acho que já disse tudo, por agora!

Ahh, quase me esquecia, fiz um pequeno vídeo só para dar uma introdução ao blog. Espero que gostem!

Facebook

Parcerias