11/09/17

TOP 5 Músicas - Agosto


Olá mundo!
Fico muito feliz por terem gostado do novo visual do blog! Recebi muitas mensagens positivas por isso queria agradecer o carinho que têm comigo!

Mudando de assunto, eu não sei quanto a vocês mas eu não consegui deixar passar um único dia do mês de Agosto sem ouvir música. É algo como uma terapia, que nos leva para outro lugar e outro momento! 
Eu sei que Agosto já terminou à algum tempo, mas não poderia deixar de compartilhar as 5 músicas que mais ouvi neste mês! Espero que gostem!

1Look What You Made Me Do




Acho que não poderia estar outra música nesta posição! Foi um video polémico, cheio de pequenas referências e detalhes, mas eu adorei esta nova versão da Taylor! O videoclip está incrível assim como a música, que por acaso, já ouvi mais de 100 vezes!


2Never Let Me Go



3- Mi Gente



A música latina tem estado muito em alta este ano e por isso não poderia deixar de incluir esta no meu top 5! Confesso que não gostei muito dela no inicio mas agora tenho estado a adorar!


4Mama



Esta música dá-me sempre vontade de dançar e coloca-me sempre um sorriso na cara! De todas é talvez a que durou mais tempo na minha playlist!

5- Sua Cara




Sinceramente, foi muito difícil escolher apenas 5 músicas porque houve muitos lançamentos de músicas neste mês, mas espero que tenham gostado!

Deixem nos comentários o vosso top 5 de Agosto! Quero saber o que andaram a ouvir!
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Confesso que nem todas eu conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da "Look What You Made Me Do" da Taylor, mas o vídeo arrasou por completo, bem sádico e irónico :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
  3. Eu só não conhecia a segunda música. Podemos dizer que tens um bom gosto musical ehehe ;)

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Such an Amazing Post. thanku for sharing this wonderfull post with us....keep posting dear
    Assemble your keys with diverse varieties of classy keychains

    ResponderEliminar

Facebook

Parcerias